Empresas do Bem

Empresas do Bem é um programa criado pelo Instituto Alexandre e Heloisa Beldi (IAHB) com o objetivo de promover a generosidade dentro das empresas e o engajamento de seus colaboradores a partir de uma plataforma online que conecta os cidadãos às organizações sociais locais que atuam em diferentes causas socioambientais. Inicialmente esse programa está acontecendo na cidade de Sorocaba e região, mas com a vontade de se disseminar por todo o Brasil, afinal engajamento e generosidade não tem fronteiras!

Acreditamos no potencial de escala da generosidade dentro das empresas!

Uma empresa responsável e engajada inspira seus colaboradores, que influenciam seus amigos, familiares e consumidores e consequentemente estimula outras empresas a serem protagonistas no desenvolvimento de uma sociedade mais empática, inclusiva e justa.

Para esse movimento acontecer, precisamos fomentar um círculo virtuoso entre empresas, colaboradores, organizações sociais e sociedade civil.

Além da arrecadação de doações, nossas campanhas visam instruir sobre as diferentes causas sociais e ambientais abordadas pelas organizações, promovendo conscientização dentro das empresas a partir de eventos, palestras e oportunidades de voluntariado, quando aplicável.

Anualmente realizamos 3 campanhas que contemplarão causas diferentes. Para mais. informações, visite: https://empresasdobem.abraceumacausa.com.br/

No site você terá a oportunidade de conhecer os resultados obtidos nas campanhas realizadas.

Se você também quer se juntar a esse nobre movimento de generosidade como empresa, contate-nos por e-mail no contato@iahb.org.br ou whatsapp (19) 99927-7750.

Se seu interesse é contribuir como cidadão, faça sua doação no https://empresasdobem.abraceumacausa.com.br/ você também pode indicar novas organizações a serem beneficiadas pelo e-mail contato@iahb.org.br

Nós somos parte da mudança e estamos juntos por um propósito!