Podcast – Os Incomodados que se mexam

O podcast “Os Incomodados que se Mexam” foi criado para inspirar e mobilizar mais pessoas a realizarem alguma ação para melhorar o mundo. Partimos do princípio que não importa o tamanho desta ação, por menor que seja, será uma “gota nesse grande oceano” que fará a diferença, se muitas pessoas começarem a fazer o mesmo.

A dinâmica do podcast é uma conversa informal e leve entre as anfitriãs e o(s) convidado(s), com duração aproximada de 30 minutos, que possa ser ouvida por qualquer pessoa, mesmo que ela não esteja envolvida com nenhuma ação socioambiental. A ideia é compartilhar conhecimento para estimular a ação.

O podcast “Os Incomodados que se Mexam” está nas principais plataformas:

 

Outros serviços: https://www.spreaker.com/show/os-incomodados-que-se-mexam

Spotify: https://open.spotify.com/show/4XrNZHYtFHaM8tHNeKL7WQ

Apple Podcasts: https://podcasts.apple.com/us/podcast/os-incomodados-que-se-mexam/id1514425356?uo=4

 

 

Sobre as anfitriãs:

Tatiana Loureiro e Thais Beldi são as anfitriãs do podcast “Os Incomodados que Mexam” e cofundadoras do canal Drops of Action (@dropsofaction).

Tatiana Loureiro é empresária. Tem uma marca de calçados, é conselheira do Instituto Phi e mãe de três crianças. Já teve uma ONG voltada a jovens em vulnerabilidade social.

Thais Beldi trabalha com inovação em educação, é membro do Global Philantropists Circle do Synergos Institute, do Conselho do Dia de Doar e do Comitê de Embaixadores da Sustenidos. Está como presidente do Instituto Alexandre e Heloisa Beldi.

“Desejamos que a nossa conversa fortaleça a cultura de doação no Brasil, de forma que mais pessoas percebam que são capazes de fazer a diferença! E, acima de tudo, queremos que seja um momento divertido, de conexão e proveitoso para todos.” Tati e Thais.

Vem ouvir a gente!